Homem é morto a pauladas na zona rural de Barreiras

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
“Bodão” era contumaz na prática de furtos no povoado, onde teria feito várias vítimas nas redondeza furtando vários objetos, (Foto: Reprodução)

No município de Barreiras – Região do Extremo Oeste Baiano – um homicídio foi registrado ontem (4), o homem foi morto com pauladas na cabeça. Desta vez em uma chácara localizada no povoado de Alto do Buritis, zona rural do município. Policiais militares foram os primeiros a chegarem no local. Logo em seguida, a polícia técnica e o delegado Francisco Carlos de Sá fizeram a perícia e levantaram informações do homicídio que teria ocorrido durante a madrugada. De acordo com populares, a vítima do homicídio seria um homem de prenome de Adalton, vulgo “Bodão”. Ele seria morador do bairro Santa Luzia. O pedaço de pau utilizado no crime foi encontrado ao lado do corpo.

Ainda de acordo com informações, “Bodão” era contumaz na prática de furtos no povoado, onde teria feito várias vítimas nas redondeza furtando vários objetos, além de galinhas. No local, foi encontrado uma residência que desabou após ser incendiada. Os vizinhos acreditam que alguém teria feito isso por vingança. O local é propriedade do pai de Adalton. Os destroços da casa também foram encontrados nesta manhã, mas o incêndio teria ocorrido a três dias. Após ser periciado o local, o corpo foi removido pelo rabecão para o IML em Barreiras para necropsia.

Outras Notícias