Homem é preso ao tentar se jogar de ponte, após suspeita de matar a companheira no Recôncavo

Situação ocorreu nesse domingo (11). Foto: Divulgação/PRF.
Situação ocorreu nesse domingo (11). Foto: Divulgação/PRF.
Situação ocorreu nesse domingo (11). Foto: Divulgação/PRF.

Um homem foi preso no Km 200 da BR-101, na região do município de Cachoeira, Recôncavo baiano, na manhã desse domingo (11). Ele é suspeito de ter matado a companheira a facadas, durante a madrugada do domingo.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao G1, o homem, que não teve identidade revelada, foi localizado enquanto tentava se jogar de uma ponte sobre o rio Paraguaçu. Ao notar o suspeito no local, os policiais se aproximaram para saber do que se tratava. Ele informou, inicialmente, que o carro estava com pane mecânica. Depois, o homem ameaçou pular da ponte.

Ainda de acordo com a PRF, a equipe passou a negociar com o suspeito para desencorajá-lo. Durante a conversa, os policiais foram informados por uma equipe da Polícia Militar, de que o homem teria matado a companheira no município de Cruz das Almas, também no Recôncavo.

Segundo as informações passadas pela PM, ele teria agredido a mulher com golpes de faca durante a madrugada. A vítima não resistiu aos ferimentos. O homem foi retirado em segurança da ponte e preso em seguida. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Cruz das Almas, onde o caso será investigado.

Outras Notícias