Homem é preso após encontrar chaves e tentar invadir casas em Salvador

Marco Viana contou que consegue chaves na rua, nos prédios, ou mesmo quando os porteiros se descuidam. Foto: Divulgação/ Polícia Civil.
Marco Viana contou que consegue chaves na rua, nos prédios, ou mesmo quando os porteiros se descuidam. Foto: Divulgação/ Polícia Civil.
Marco Viana contou que consegue chaves na rua, nos prédios, ou mesmo quando os porteiros se descuidam. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Um homem de 57 anos foi preso no bairro de Campinas de Brotas, em Salvador, após tentar usar um molho de chaves, que encontrou na rua, para abrir portões e portas de diversas casas na tentativa de invadir os imóveis, conforme a Polícia Civil ao G1. Ele foi localizado por policiais militares e tentou fugir, mas acabou detido. Ainda de acordo com a polícia, o preso disse que praticava esse tipo de crime desde 1995, ou seja, há 23 anos.

O homem foi identificado como Marco Antônio Nunes Tavares Viana. A prisão ocorreu no dia 22 de março e foi realizada por uma guarnição da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O preso foi encaminhado para a 6ª Delegacia Territorial (DT), onde confessou o crime.

Marco Viana contou que consegue chaves na rua, nos prédios, ou mesmo quando os porteiros se descuidam. O criminoso tem dez passagens pela polícia e responde a oito processos criminais em Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana.

Outras Notícias