Homem é preso por manter companheira em cárcere privado por 3 meses

grade-de-cela(7)

Um homem foi preso suspeito de manter a companheira dele em cárcere privado por três meses, em Ipirá – Região Centro Norte Baiana – ontem (21). Conforme a polícia, o caso foi descoberto depois de uma denúncia da mãe da vítima. Segundo a polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, foi localizado dentro do imóvel do casal, no distrito de Bonfim de Ipirá, junto com a mulher dele, Marineide Macedo de Oliveira, e duas crianças, umas delas um bebê de seis meses, filho do casal.

Ainda de acordo com a polícia, na hora do resgate, Marineide estava com um hematoma no olho esquerdo e afirmou que era violentada diversas vezes durante o cárcere, sempre que o homem consumia drogas. Não há informações se as crianças também eram violentadas.

Após o resgate, a mulher foi encaminhada para o serviço de assistência social do município e para o Instituto Médico Legal (IML). A previsão é que ela seja ouvida na delegacia ainda hoje (22). Já as crianças foram levadas para atendimento psicológico. A polícia informou que o suspeito do crime foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade, onde permanece preso. Ele será ouvido em uma audiência de custódia nesta quarta.

Outras Notícias