Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Por volta das 22h desta terça-feira (26), o 3º Pelotão da PM (Coração de Maria) tomou conhecimento de que um veículo de transporte de passageiros, com suspeita de restrição de furto, estava seguindo de Feira de Santana com destino a Coração de Maria, onde seria comercializado. As guarnições da sede e do Retiro montaram campana no povoado de São Simão e abordaram a van de placa OXJ8E27. Durante revista foram encontrados um revólver calibre 38 e uma placa veicular com inscrições MNO-0647, licença de Cabaceiras-PB.

No veículo estavam o motorista e um passageiro, que admitiu ser proprietário da arma e da placa, e ofereceu aos policiais o revólver e a quantia de R$ 10 mil para não ser preso. Disse ainda que o veículo ficaria com policiais até o primeiro horário do dia seguinte, quando seria efetuado o pagamento da quantia mencionada.

Com objetivo de se resguardar, os policiais gravaram a tentativa de suborno e deram voz de prisão ao passageiro Z.L.R, de 38 anos, e ao motorista J.M.R, de 37 anos, que foram apresentados na central de flagrantes do Complexo Policial de Santo Amaro da Purificação. A polícia constatou que a van não possui restrição e ficou retida no pátio do 3º Pelotão da PM e será apresentada à Delegacia Territorial de Coração de Maria.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do 3º Pelotão/PM.