Homem mata ex-namorada dentro de salão de beleza em Jequié

Após atirar na ex, homem disparou um tiro em sua própria cabeça. Foto: Blog Marcos Frahm
Após atirar na ex, homem disparou um tiro em sua própria cabeça. Foto: Blog Marcos Frahm

Salete Macedo Souza, 26 anos, depiladora e sócia do salão de beleza onde trabalhava, foi assassinada a tiros pelo ex-namorado dentro do estabelecimento na manhã desta quarta-feira (16) em Jequié. Após atirar em Salete, Jesilan Santana Silva, 27 anos, disparou um tiro em sua própria cabeça.

De acordo com o delegado Fabiano Aurich, coordenador da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), o crime pode ter sido motivado pelo fato de Jesilan não aceitar o fim do relacionamento, ocorrido há cerca de três meses.

Conforme o Correio, por volta das 11h, Jesilan foi até o Salão Belezaville, fez um corte no cabelo e seguiu para a sala de depilação dizendo que queria fazer a sobrancelha. Ele frequentava o salão como cliente, mas, apesar da aparente relação de cordialidade com Salete, a ameaçava privadamente.

Funcionários do salão chegaram a ouvir gritos depois que os dois ficaram a sós na sala de depilação, mas logo depois, muito rapidamente, ouviram os tiros. Ainda de acordo com o Correio, cinco tiros foram ouvidos. Salete foi atingida no rosto e no peito. Ela deixa um filho de 10 anos, fruto de outro relacionamento.

Outras Notícias