Homem montado em jumento morre atropelado na BR-330

Passageiros seguiram viagem em outro ônibus. Foto: giroemipiau1.com.br.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Passageiros seguiram viagem em outro ônibus. Foto: giroemipiau1.com.br.
                                       Passageiros seguiram viagem em outro ônibus. Foto: giroemipiau1.com.br.

Um homem de 34 anos foi atropelado por um ônibus quando tentava atravessar a pista da BR-330, na altura do km-792, próximo ao município de Barra do Rocha, na tarde desta quinta-feira (19). A vítima estava no assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e se deslocava para o município de Barra do Rocha no momento do acidente.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao G1, a vítima estava montada em um jumento no momento da colisão. Homem e animal morreram no local. Ainda segundo a PRF, a mãe da vítima chegou ao local depois do acidente e passou mal ao presenciar a cena, precisando ser levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral de Ipiaú. De acordo com informações do hospital, ela foi liberada ainda na noite de quinta-feira e passa bem.

Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido, mas o veículo ficou sem condições de seguir viagem e foi preciso esperar a chegada de outro ônibus. O motorista foi encaminhado para ser ouvido na delegacia de Jequié, em seguida foi liberado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médio Legal (IML) de Jequié.

Com informações do G1.