Homem morre em posto de saúde após ser baleado em Salvador

Tiro

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Um homem ainda sem identificação morreu após ser baleado no final de linha do bairro de Pau da Lima, em Salvador, na noite desta sexta-feira (18). Ele chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao posto médico de São Marcos, mas não resistiu.

Segundo a 47 ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o homem foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Cravolândia, por volta das 20h30. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime, que deverá será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro crime

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros em uma praça de Vila de Abrantes, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, por volta das 21h30. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Admis Batista Franco. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo. O crime ocorreu na Praça da Matriz.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do homicídio. Uma unidade do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer a remoção do corpo.

Com informações do G1.

Foto de capa extraída do site Portal Itaberaba Repórter.