Sequestrado gerente de banco e a mulher

2

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Suspeito de sequestrar gerente em Lauro de Freitas. (Foto: g1/Divulgaçãol)
Suspeito de sequestrar gerente em Lauro de
Freitas. (Foto: G1/Divulgação/Polícia Civil)

Um homem sequestrou o gerente de uma agência do Banco do Brasil em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, nesta terça-feira (14). Conforme a polícia, o sequestro ocorreu enquanto a vítima, que estava junto com a companheira, passava de carro nas proximidades de um posto de combustível próximo da agência.

Ainda segundo os policiais, a mulher foi mantida refém no veículo do casal durante a ação e libertada logo após o assalto. Não há detalhes sobre a quantia levada, mas existem indícios que o criminoso pode ter atuado sozinho. Conforme relatou o gerente à polícia, o bandido tinha aproximadamente 1,80 metro de altura, pele clara, cabelos castanhos e barba rala.

O delegado Jorge Figueiredo, diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), informou que qualquer pessoa que reconhecer o assaltante pode ligar para o Disque Denúncia através do número (71) 3235-0000. A pessoa também pode fornecer informações pelo WhatsApp (71) 9956-2436 e pelo aplicativo do Sistema de Informação para Proteção à Pessoa (SIPP), da Polícia Civil.

Com informações do G1.

Imagem de capa meramente ilustrativa extraída do site Mais Glória.