Homem tenta matar outro para ficar com mulher dele

Renildo Ferreira da Silva é morador de Teixeira de Freitas.
Renildo Ferreira da Silva é morador de Teixeira de Freitas.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Renildo Ferreira da Silva é morador de Teixeira de Freitas.
Renildo Ferreira da Silva é morador de Teixeira de Freitas. Fotomontagem: teixeiranews.com.br.

Policiais militares do município de Prado (a 785 quilômetros de Salvador) apresentaram Renildo Ferreira da Silva, de 36 anos, a 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, nesta terça-feira (3). O homem foi preso em flagrante durante uma tentativa de homicídio contra Anailton Rodrigues dos Santos, 40, no interior da residência da vítima, localizada no povoado de Limeira, em Prado

De acordo com a polícia ao Teixeira News, Renildo Silva consumiu bebida alcoólica e, armado com um revólver calibre 32, tentou invadir a casa de Anailton dos Santos, onde efetuou um disparo na tarde desta terça-feira. O motivo do crime, conforme relatos da própria vítima, é que o suspeito, morador de Teixeira de Freitas, teria o objetivo de assassiná-lo para tentar ficar com sua esposa, uma jovem de 23 anos e que não teve a identidade revelada.

No momento da abordagem, os policias militares encontraram com Renildo Silva a arma utilizada para deflagrar o tiro, três cartuchos intactos e um deflagrado, além de dois cartuchos de calibre 765 e três facões. O homem foi indiciado por homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Com informações do site Teixeira News.