Hugo Gloss mostra a cara

"Eu nunca quis transformar os meus canais de internet em uma coisa sobre mim", diz o blogueiro (Foto: Reprodução/Twitter)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
"Eu nunca quis transformar os meus canais de internet em uma coisa sobre mim", diz o blogueiro  (Foto: Reprodução/Twitter)
“Eu nunca quis transformar os meus canais de internet em uma coisa sobre mim”, diz o blogueiro (Foto: Reprodução/Twitter)

Muitos se perguntam: “Quem é Hugo Gloss? Por que ele nunca aparece?”. Para ele, “O anonimato é ouro!”, mas dessa vez, o blogueiro de celebridades decidiu “botar a cara no sol” e concedeu entrevista a vlogueira Camila Coutinho, que foi ao ar na noite da sexta-feira (21), no canal do youtube “Garotas Estúpidas”. O verdadeiro nome de “Hugo Gloss” é Bruno Rocha. Ele tem 29 anos, é jornalista, natural de Brasília e iniciou a carreira utilizando um fake de “Christian Pior” no twitter, personagem criado por Evandro Santo, humorista do pânico.

Segundo Bruno, isso aconteceu na época que ele estava fazendo mestrado em relações públicas em Barcelona, na Espanha. Ele entrou em contato com Evandro Santo explicando sobre o perfil no twitter, e o humorista pediu que ele mudasse o nome, a partir daí surgiu o novo personagem: “Hugo Gloss”. Após o surgimento do novo personagem, tão ácido quanto Christian Pior, Bruno Rocha passou a ser o queridinho das celebridades, e chegou a ser contratado por Luciano Huck para ser redator no “Caldeirão”, onde permanece até hoje.