Idosa é morta pelos próprios cachorros

(Foto Ilustração)
(Foto Ilustração)
(Foto Ilustração)
(Foto Ilustração)

A idosa  Lorecena Santana Mota  de 81 anos foi encontrada morta dentro da própria casa, com mordidas de cachorros, em Vila de Abrantes, na cidade de Camaçari – Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Delegacia Territorial, Lorecena estava nua, com as duas orelhas arrancadas e com diversas mordidas dos cachorros que criava. Foi a sobrinha da aposentada que a encontrou, nos fundos da casa. A mulher morava sozinha, em um condomínio de classe média, com um casal de rottiweilers. Anteriormente ela morava com os sobrinhos em uma chácara.

Os sobrinhos da idosa chegaram a pensar que a tia tinha sido sequestrada. Entretanto, quando a sobrinha chegou à casa de Lorecena, avistou os cachorros na parte da frente da casa e a mulher sem sinais vitais, nos fundos. Durante a madrugada, os vizinhos ouviram os cães latirem, porém, não ouviram gritos. A delegacia da região acompanha o caso e espera os laudos da perícia para saber se a idosa teve um mal súbito e posteriormente foi atacada pelos animais ou se eles a atacaram por fome ou alguma outra razão.

O corpo de Lorecena foi enterrado no interior do Estado. Os animais foram resgatados por uma ONG (Organização Não Governamental) de proteção animal.

 

 

Outras Notícias