Idoso morre e irmão fica ferido em capotamento na BR-420

Polícia suspeita que o acidente tenha sido causado por falta de atenção.Foto: Blog do Marcos Frahm.
Polícia suspeita que o acidente tenha sido causado por falta de atenção.Foto: Blog do Marcos Frahm.
Polícia suspeita que acidente tenha sido causado por falta de atenção.Foto: Blog do Marcos Frahm.

Um idoso morreu e o irmão dele ficou ferido após o carro em que estavam capotar no Km 339 da BR-420. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao G1, o acidente ocorreu próximo ao município de Jaguaquara, no começo da noite dessa quinta-feira (26).

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Municipal de Jaguaquara, ainda de acordo com a polícia. O automóvel em que os irmãos estavam ficou parcialmente destruído.

Manoelito Borges Galvão, de 70 anos, estava no banco do carona. Ele não resistiu ao capotamento e morreu a caminho da unidade de saúde. O carro era pilotado por Vilobaldo Borges Galvão, 64, irmão de Manoelito.

Vilobaldo Galvão sofreu escoriações e chegou a ficar internado no hospital de Jaguaquara, mas recebeu alta na manhã desta sexta-feira (27). Segundo a PRF, a suspeita é que o acidente tenha sido causado por falta de atenção. Ainda não há informações sobre o sepultamento de Manoelito Galvão. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.

Outras Notícias