Incêndio Causa prejuízo de mais de 20 milhões de reais em distribuidora de alimentos

Foto: Elias Lúcio
Foto: Elias Lúcio

Na última terça-feira (3), duas grandes lojas em Feira de Santana foram completamente destruídas por um incêndio cujas causas ainda são desconhecidas. O diretor da distribuidora de bebidas e alimentos Bom de Preço, Ramon Lima, concedeu uma entrevista exclusiva ao site Olá Bahia e revelou que o prejuízo no estoque é estimado em cerca de 10 milhões e meio. No entanto, os danos estruturais o prejuízo ultrapassa os 20 milhões de reais.

Em relação aos funcionários da empresa, Ramon afirmou que estão sendo realocados para outra loja do grupo. “Vamos tomar a melhor decisão possível para que todos possam manter seus empregos.”

Foto: Elias Lúcio

Além disso, o diretor mencionou a presença do corpo de bombeiros e da defesa civil, que estão prestando apoio e conduzindo investigações para determinar a causa do incêndio.

Ramon Lima também relatou que ficou sabendo do incêndio por volta das 7 horas da manhã, quando um dos colaboradores realizava a vistoria de rotina e identificou um foco de fumaça no fundo da loja. “A partir desse momento, em cerca de 10 minutos, o fogo se propagou rapidamente, resultando na destruição quase completa do estabelecimento.”

Quando questionado sobre o relacionamento com os proprietários da loja vizinha, uma vez que o incêndio teve início na Loja Bom de Preço e afetou o Varejão, o diretor enfatizou que eles continuam mantendo uma relação solidária. “Foi uma perda muito grande para todos. Temos hoje 60 colaboradores que dependem desse negócio aqui, e quando a gente fala de colaboradores, se a gente parar para olhar, a maioria deles são pais e mães de famílias que dependem desse negócio. Então, nossa intenção nesse momento é fazer da melhor forma, procurando preservar os empregos dessas pessoas que dependem do nosso negócio para sobreviver”, finaliza.

Com informações: Elias Lúcio

Por: Mayara Silva

 

 

 

Outras Notícias