Inscrição para REDA da Prefeitura de Feira termina domingo (19); veja como se inscrever

7efYGuvOn9LOshqA4Sh70RNhScWHf6eIiLA95CV2

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

As inscrições para o processo seletivo do Programa Criança Feliz, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) de Feira de Santana, seguem até domingo (19). Estão sendo disponibilizadas 389 vagas do quadro temporário em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) mais Cadastro de Reserva.

Os interessados devem acessar o site https://concursos.msconc.com.br para efetuar a inscrição. Os cargos são de visitador/educador social (38 + 250 CR); coordenador (01 + 10 CR) e supervisor (10 + 80 CR). Os salários variam de R$ 1.100,00 (técnico de nível médio) a R$ 1.696,00 (ensino superior completo com experiência na área social).

O processo seletivo consta de prova objetiva (caráter eliminatório e classificatório), com aplicação prevista para 24 de outubro, e prova de títulos (classificatório).

O gabarito preliminar será divulgado em até 24h após a sua aplicação, no endereço eletrônico da MS Concursos (https://concursos.msconc.com.br).

O cronograma prevê a divulgação preliminar da prova objetiva em 5 de novembro. Vale destacar que o candidato deve obter no mínimo 50% do total de pontos da prova objetiva

Já o envio dos documentos referentes à prova de títulos está marcado para os 12 e 13 de novembro. A previsão é que o resultado final seja divulgado em 24 de novembro.

(Com informações e foto: Secom)