Inscrições para dançarinos e circenses do Sarau du Brown

Carlinhos Brown mistura diversas vertentes artísticas.
Carlinhos Brown mistura diversas vertentes artísticas.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Carlinhos Brown mistura diversas vertentes artísticas.
Carlinhos Brown mistura diversas vertentes artísticas. Foto: Edgar de Souza.

As inscrições das audições de dançarinos e artistas circenses para integrar o corpo artístico do Sarau du Brown estão abertas até o próximo domingo (19). Neste ano, a série de ensaios de verão onde Carlinhos Brown mistura diversas vertentes artísticas inicia em novembro.

A seleção vai ser realizada na segunda-feira (20), das 9h às 12h e das 13h às 18h, no Teatro Castro Alves, em Salvador. As inscrições devem ser feitas pela internet. Serão selecionados dançarinos com experiência em dança cênica – dança contemporânea e hip hopers freestyle, e artistas circenses com experiência em dança e técnicas aéreas – tecido, etc.

Entre os critérios para a escolha estão o estilo e personalidade de cada concorrente. Os interessados devem ter mais de 18 anos e no dia da audição apresentar uma coreografia autoral com até dois minutos de duração. Dirigido por Paulo Borges, o processo de criação coreográfica será desenvolvido pelo coreógrafo Luis Ferron, artista residente na Universidade de Campinas (Unicamp), que desde 1983 desenvolve importantes trabalhos com variáveis da cultura afro-brasileira. Mais informações no telefone (71) 3113-1504.

Com informações do G1.