Internado para tratar Covid-19, comediante Paulo Gustavo é intubado

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O ator e comediante Paulo Gustavo, de 42 anos, precisou ser intubado devido às complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do artista, na noite deste domingo, 21. Paulo Gustavo, que faz parte do grupo de risco por ter asma, está internado desde o dia 13 de março. Em comunicado, a assessoria informou que “o ator necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura”.

A irmã do artista, Juliana Amaral, usou as redes sociais para prestar uma homenagem e gerou uma onda de comoção virtual. A produtora compartilhou, no sábado, 20, um vídeo dos dois se divertindo juntos e escreveu uma declaração de amor. Famosos como Preta Gil, Boninho, Fábio Porchat, Dani Calabresa, Luiz Fernando Guimarães, entre outros, também fizeram homenagens enviando mensagens positivas

Casado desde 2015 com o médico dermatologista Thales Bretas e pai de Romeu e Gael, Paulo Gustavo fez seu último post no Instagram há seis dias, felicitando o marido pelo aniversário. Nas redes sociais, Thales e a sogra, Déa Lúcia, têm pedido orações.

Fonte: A Tardew