Mistério livra Ney Matogrosso de Aids

Aos 73 anos, Ney Matogrosso é dono de um corpo e performance no palco admiráveis

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Aos 73 anos, Ney Matogrosso é dono de um corpo e performance no palco admiráveis
Aos 73 anos, Ney Matogrosso é dono de um corpo e performance no palco admiráveis

Em entrevista ao ’TV Fama’, da RedeTV!, o cantor Ney Matogrosso falou sobre sua relação com pessoas portadoras de HIV e o fato de não ter contraído o vírus. “Isso não tem explicação. Eu já pedi essa explicação e médico nenhum me deu”, disse.

Na entrevista, Ney conta que namorou Cazuza e que o amou. “Foi uma coisa rápida, durou pouco tempo, mas nós nunca nos separamos até a morte dele. Ficamos amigos e havia um amor”.

O artista também falou sobre sua relação com seu pai quando este soube que ele era homossexual. “Eu saí de casa com 17 anos e só fui me organizar sexualmente aos 20. Então, eu não tive esse problema com o meu pai. A única coisa que eu falei em relação a isso foi que ele, quando percebeu que também tinha mulheres na história, ele me disse que isso era errado, que eu tinha que me definir, e eu disse que não tinha que definir nada, que tinha que curtir todas as coisas boas que a vida me oferece”.

Boa forma

Ney Matogrosso é dono de um corpo e performance no palco que são admiráveis para um artista de 73 anos. “Não tem segredo nenhum, não. Acho que uma porcentagem é genética, e a outra eu me cuido. Faço ginástica diariamente, não tenho nenhuma restrição alimentar, como de tudo. Só que eu gosto de comer pouquinho, o que hoje em dia descobriram que é o segredo da longevidade”, explicou Ney Matogrosso.

Confira o vídeo aqui.