Ivete revela loucura por beleza

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
(Foto: Reprodução/ Instagram)
“Passei tanto, que tenho certeza que se fosse parada na blitz da Lei Seca, meu cabelo será reprovado no teste do bafômetro pelo resto da vida” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ivete Sangalo estreia dia 18 de agosto nova temporada do Superbonita, programa do GNT apresentado por ela. “É clichê, mas beleza vem mesmo de dentro. Não adianta ter acesso aos melhores produtos e tratamentos, se não se está bem internamente. Tem mulheres lindas que são insuportáveis, pessoas sem educação, botam fé somente na estampa”, afirma Veveta, que hoje tem uma equipe que cuida do seu visual, incluindo stylist, cabeleireiro e maquiador à disposição.

Mas nem sempre foi assim: “Quando comecei, fazia cerca de 20 shows por mês. Não tinha tempo nem para me alimentar direito, quem dirá para pegar sol. Eu mesmo me maquiava, mas sempre errava. Mandava ver no pancake, achava que estava abafando, mas ficava com cara de palhaça”.

A cantora confessa que certa vez lhe aconselharam passar cerveja no cabelo para clarear e hidratava os fios, assim ela fez. “Passei tanto, que tenho certeza que se fosse parada na blitz da Lei Seca, meu cabelo será reprovado no teste do bafômetro pelo resto da vida”.