Jauá recebeu a “Caminhada pela Água” neste sábado

Foto: divulgação
Foto: divulgação

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Na manhã de hoje (13), funcionários da fábrica da Ambev, em parceria com a Faculdade Metropolitana de Camaçari (FAMEC), realizaram a “Caminhada pela Água” na praia de Jauá, município de Camaçari. O evento faz parte do calendário de atividades em homenagem ao Dia Nacional do Meio Ambiente, comemorado no dia 05 de junho.

Funcionários, parceiros e convidados recolheram lixo da praia, repassaram orientações para os banhistas e distribuiram sacolas de lixo. A “Caminhada pela Água” acontece em diversas cidades brasileiras onde a Ambev possui unidades fabris, como Teresina (PI), Anápolis (GO), Itapissuma (PE), Agudos (SP), Porto Alegre (RS), entre outras. Na oportunidade, a população é educada a respeito da importância de proteger a vegetação e conservar os mananciais e, assim, auxiliar na produção e preservação da água de sua cidade.

“Os esforços que a Ambev faz internamente, nas fábricas, em prol da preservação do meio ambiente já estão bastante consolidados. Por isso a realização de caminhadas como as do Dia do Meio Ambiente são tão importantes, pois elas engajam a comunidade e convidam todos a participar da construção de um mundo melhor”, declara Simone Veltri, gerente de relações socioambientais da Ambev.