Jennifer Lopez acaba casamento de Ben Affleck

Ben Affleck, Jennifer Lopez e Jennifer Garner (Foto:Reprodução /  AFP)
Ben Affleck, Jennifer Lopez e Jennifer Garner (Foto:Reprodução / AFP)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Ben Affleck, Jennifer Lopez e Jennifer Garner (Foto:Reprodução /  AFP)
Ben Affleck, Jennifer Lopez e Jennifer Garner (Foto:Reprodução / AFP)

Jennifer Garner e Ben Affleck anunciaram o divórcio, depois de alguns meses com rumores de crise circulando. O casal não explicou os motivos da separação após dez anos de casamento, mas alguns veículos especulam que os problemas eram vários. Segundo o “The Sun”, Jennifer Lopez, ex-namorada de Ben, era um deles.

De acordo com o jornal inglês, Ben e Lopez estariam mantendo contato e se reaproximando nos últimos meses: “Todos estão falando sobre Ben e Jennifer Lopez e como eles vão acabar ficando juntos de novo. Chamamos eles de Richardo Burton e Liz Taylor de Hollywood. Eles flertaram no Oscar e mantiveram contato. Jennifer nunca gostou disso”, disse uma fonte.

Ben Affleck e Jennifer Garner confirmaram que vão se divorciar em comunicado enviado à imprensa e divulgado pelo jornal “New York Post” na terça-feira (30): “Depois de pensarmos muito, tomamos a difícil decisão de nos divorciarmos. Continuamos com o amor e a amizade e o comprometimento de sermos pais dos nossos filhos, a quem pedimos que a privacidade seja respeitada neste período difícil. Este será nosso único comentário neste assunto particular, familiar. Obrigado pela compreensão.”

Ben e Jennifer se conheceram nos bastidores do filme “Demolidor” em 2003. Eles são pais de são pais de Violet, Seraphina e Samuel, de 9, 6 e 3 anos, respectivamente.