Jovem é encontrada morta dentro de sua casa

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
(Foto: Reprodução)
O principal suspeito do crime é Everson Gonzaga, marido de Jéssica, com quem ela tinha uma filha de oito meses. (Foto: Reprodução)

A adolescente Jéssica Conceição dos Santos, de 15 anos, foi encontrada morta, com um disparo de arma de fogo na residência onde morava com seu companheiro Everson Gonzaga, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras – Região Oeste Baiana, na madrugada desta quarta-feira (16). A família acha improvável a suposição de suicídio divulgada nas redes sociais. Através do exame de pólvora combusta a Polícia Técnica poderá descobrir se o gatilho da arma foi disparado por Jéssica. O perito Mauro Medeiros, não acredita na hipótese de suicídio, mas promete realizar os testes necessários para dar um diagnóstico preciso do que causou a morte.

Vizinhos escutaram apenas um tiro. O principal suspeito do crime é Everson Gonzaga, marido de Jéssica, com quem ela tinha uma filha de oito meses. Na mesma residência morava o irmão dele de prenome Uanderson. Ambos não se encontravam no endereço do crime. As cunhadas dizem que Everson é usuário de drogas e brigava muito com a companheira de convívio.

O bebê está sob os cuidados da avó paterna, vizinha do casal. As irmãs da vítima, Daniela de Souza Santos, 18 anos e I.C.S. de 16 anos, não acreditam em morte provocada por suicídio. Afirmam que a menor tinha vida normal e não demonstrava qualquer interesse de tirar sua própria vida. “Ela nos dava conselhos. Sinceramente eu acho difícil que isso tenha acontecido”, disse a mais nova.