Juiz manda intimar Rebeca Gusmão em A Fazenda

(Foto: Reprodução / Record)
(Foto: Reprodução / Record)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
(Foto: Reprodução / Record)
O representante da empresa que cuidava da carreira da moça, afirmou que a peoa se negou a pagar 35% referentes à sua participação no reality rural (Foto: Reprodução / Record)

A ex-nadadora Rebeca Gusmão, participante da oitava edição de “A Fazenda”, da Record, foi intimada pelo juiz Wagner Pessoa Vieira, de Brasília, para que exiba todos os contratos e documentos referentes à sua participação no programa, sob pena de busca e apreensão. Isso porque a ex-atleta foi processada recentemente por seu ex-agente.

Segundo o “Na Telinha”, o representante da empresa RK9, que cuidava da carreira da moça, afirmou que a peoa se negou a pagar 35% referentes à sua participação no reality rural, como havia sido combinado antes.

Por esse motivo, foi aberta a ação contra a ex-atleta.Esta não é a primeira vez que um participante tem problemas com a Justiça durante o confinamento na atração. Em “A Fazenda 7”, o ex-Menudo Roy Rosselló foi obrigado a deixar a sede do programa após receber uma ordem de prisão por não pagar a pensão alimentícia de uma de suas cinco filhas.