Juninho Capixaba comemora boa atuação, mas mantém pés no chão: “Foi só um jogo”

Lateral Juninho Capixaba. Foto: Felipe Oliveira.
Lateral Juninho Capixaba. Foto: Felipe Oliveira.
Lateral Juninho Capixaba. Foto: Felipe Oliveira.

O triunfo do Esquadrão por 3 a 0 sobre o Vasco, no domingo (20), teve um saldo muito positivo, além dos três pontos conquistados. A equipe comandada por Preto Casagrande teve uma grande atuação, com destaques para o colombiano Mendoza, autor de dois gols, e para o jovem lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que vinha tendo a sua titularidade muito pedida pelo torcedor.

Substituído por cansaço no finzinho do jogo, Juninho, em entrevista ao Galáticos Online, mostrou-se satisfeito com a estreia como titular na Série A do  Brasileirão. “Acho que melhor que isso é com trabalho. Primeiro é ganhar confiança, do grupo e da torcida. Estrear com vitória pra mim foi muito feliz, não tenho palavras. Agora é manter os pés no chão que foi só um jogo e continuar trabalhando, pra manter o futebol em alta, porque o jogador oscila demais. Então, se manter o que eu fiz hoje, eu acho que vai agradar a todos e o treinador vai saber que eu mereço estar de titular”, afirma o lateral.

O atleta também falou um pouco sobre a confiança passada pelo treinador Preto Casagrande para que ele pudesse desempenhar o seu bom futebol com tranquilidade. “O Preto jogou bola, ele sabe, acho que ele viveu isso quando ele era novo. Ele passou um pouco da tranquilidade pra mim e disse que meu momento ia chegar. Esse momento chegou e ele soube me colocar no momento certo e acho que tem que dar o crédito todo a ele, porque ele me conhece, há muito tempo vem trabalhando com a gente na base. Ele dá sempre a oportunidade no momento certo e, graças a Deus, deu tudo certo”, finaliza Juninho.

Foto: Felipe Oliveira.

Outras Notícias