Licitação dos ônibus será retomada em Feira

1

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) cassou a liminar que suspendeu a licitação para o transporte urbano de Feira de Santana. Das seis empresas interessadas em prestar o serviço, duas foram desclassificadas e quatro continuam na disputa que vai escolher as substitutas da Princesinha e 18 de Setembro.

A licitação foi suspensa em março último e a Procuradoria Geral do Município recorreu da decisão. Conforme a presidente da Comissão Permanente de Licitação, Adriana Estela, o processo vai ser recomeçado na fase em que parou, mas ainda não há data definida para a sua retomada.

As quatro empresas que continuam no certame são: Lis Transporte e Turismo Ltda, de Camaçari; Auto Ônibus São João Ltda, de Sorocaba (SP); Empresa de Ônibus Rosa Ltda, de Tatui (SP); e a CG Transportes Urbanos Ltda, de Feira de Santana.

A Rápido Vale do Sol Transporte e Turismo Ltda, de Botucatu (SP) e a Global CNZ Transporte Ltda, do Rio de Janeiro, foram desclassificadas por não apresentarem os envelopes com as devidas propostas financeiras. A licitação prevê que o sistema de transporte público será divido em dois lotes – norte e sul, e operado por duas empresas.

Com informações da Secom/PMFS.

Foto extraída do site Portal da Feira.