Lázaro Ramos e Taís Araújo encenam espetáculo sobre Martin Luther King

(Foto: Reprodução / AGNews)
(Foto: Reprodução / AGNews)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
(Foto: Reprodução / AGNews)
A peça, que tem direção de João Falcão, está prevista para estrear em outubro, em São Paulo, com data a ser divulgada. (Foto: Reprodução / AGNews)

O casal de atores, Lázaro Ramos e Taís Araújo, irão trabalhar novamente juntos, desta vez no espetáculo O Topo da Montanha, que gira em torno do último dia de vida do líder pacifista negro americano Martin Luther King (1929- 1968). A peça, que tem direção de João Falcão, está prevista para estrear em outubro, em São Paulo, com data a ser divulgada.

No mês anterior à peça, setembro, Lázaro e Taís também estão juntos na série Mr. Brau, atração da Globo/TV Bahia assinada por Jorge Furtado. Na trama, eles vão viver um par romântico: Lázaro será um cantor popular que ficou milionário depois de emplacar um hit, e Taís, sua mulher, empresária e dançarina. Mr. Brau marca o jejum dos dois que não formam par romântico desde Cobras & Lagartos (2006). Para Mr. Brau, o casal se dedicou a aulas de dança com o coreógrafo baiano Zebrinha. Depois dos projetos com a esposa, Lázaro volta a Salvador para dirigir a nova montagem de Erê pra Toda Vida, peça do Bando de Teatro Olodum que estreia em novembro.