Leila recebe onda de pix após ter CPF vazado: ‘Coisa inusitada’

whatsapp-image-2021-12-16-at-12.04.49

Leila Pereira teve o seu CPF (cadastro de pessoa física) divulgado durante a cerimônia de posse como presidente do Palmeiras e isto gerou uma onda de transferências bancárias de torcedores em seu pix, que tem como código o número do documento da dirigente.

Os palmeirenses que enviaram dinheiro a ela mandavam mensagens (essa forma da transferências permite envio de recados) pedindo a contratação de um centroavante. Ela adotou bom humor ao tratar do assunto.

“O nosso torcedor é fantástico. Quando foi divulgado meu endereço e CPF, eu recebi centenas de pix. Quando eu vi, achei que era hacker. São torcedores depositando na minha conta, para que eu traga um centroavante. Foi uma coisa inusitada e o torcedor é fantástico. Estou com o dinheiro na minha conta e vou reverter esse valor para o Palmeiras. Peço ao torcedor, se quiser ajudar o Palmeiras, entre agora no site do Avanti e se inscreva no nosso programa de sócio-torcedor”, afirmou.

“Podem ajudar o Palmeiras se inscrevendo no programa de sócios. Vamos dobrar nosso número. Hoje estamos com 40 mil sócios, vamos dobrar! O valor do sócio Avanti é 100% revertido para aquisição de jogadores. Você, torcedor que mandou um pix, inscreva-se no programa, que você ajuda diretamente o nosso futebol”, completou.´

Leila confirmou na entrevista coletiva que está em busca de um centroavante e outras posições no mercado – o clube havia acertado com o zagueiro Valber Huerta, mas o negócio foi encerrado depois de o chileno ser reprovado nos exames médicos.

“Sobre o centroavante… Eu estou aqui para administrar o Palmeiras. As questões técnicas sempre passarão pela comissão técnica, direção de futebol, pelos analistas de desempenhos, scout, a presidente jamais vai decidir isoladamente. Estou aqui para que toda a decisão seja tomada em conjunto. A minha decisão sempre será baseada em um estudo técnico. Não só centroavante, procuramos outras posições”. 

Outras Notícias