Liquida Bahia começa nesta sexta (3)

Foto: Reprodução site Nossa Metrópole
Foto: Reprodução site Nossa Metrópole

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Começa nesta sexta-feira (3/7) mais uma edição da Liquida Bahia, a maior liquidação do Estado, envolvendo mais de 60 municípios, incluindo Salvador e Região Metropolitana. A Liquida Bahia acontece até o dia 13 deste mês e envolve aproximadamente 10 mil pontos de venda, em lojas de todos os tamanhos, tanto no comércio de rua como nos principais shoppings das cidades participantes. O evento é realizado pela FCDL BA (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia) em parceria com as CDLs dos municípios participantes.

Com a expectativa de movimentar as vendas no período pós festas juninas, a Liquida Bahia traz descontos variáveis, de acordo com as empresas participantes. “Essa variação nos descontos é normal, e sabemos que a concorrência possibilita que haja uma disputa saudável para conquistar o consumidor. O importante é o desconto real que dá credibilidade à promoção e movimenta as vendas”, avalia o presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil.

Foto: Reprodução site Nossa Metrópole
Foto: Reprodução site Nossa Metrópole

Tawil se diz otimista e satisfeito com o resultado do projeto ao longo dos anos. “Essa é a quarta edição da liquidação, que tem o apoio sempre entusiasmado do segmento lojista, principalmente no interior, que vê nessas iniciativas uma resposta criativa e bem-vinda nesse momento delicado da economia brasileira”, afirma.

O presidente da CDL Salvador, Frutos Dias Neto, defende a liquidação e diz que ela agrega ao varejo. “Mais uma vez a CDL Salvador participa desse esforço do varejo baiano para alavancar as vendas num período que normalmente é de baixa. A Liquida Bahia já mostrou que tem força e o respeito da população. Para nós é importante fortalecer iniciativas que permitam ao lojista superar um momento difícil que estamos vivendo. Temos certeza que será mais uma edição de sucesso, com retorno positivo para todos os envolvidos a começar pelo consumidor”, afirma.

Prêmios – Os prêmios desta edição são um carro de luxo – um Honda HR-V –, três carros populares e 10 motocicletas zero quilômetro de 150 cilindradas.

Para concorrer aos prêmios, o consumidor tem direito a um cupom para cada R$ 25 em compras em qualquer das lojas participantes da campanha. Utilizando as máquinas da Rede, para cada R$ 25, o consumidor ganha dois cupons, duplicando suas chances no sorteio dos prêmios.

O sorteio já tem dia e local para acontecer, será dia 7 de agosto, às 17h, na Praça da Piedade, aberto ao público. (CDL)