Lucas e Orelha homenageiam Thiaguinho

(Foto: Reprodução / Marcos Serra Lima/ EGO)
(Foto: Reprodução / Marcos Serra Lima/ EGO)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
'Sonhamos todas as noites com a final' (Foto: Reprodução / Marcos Serra Lima/ EGO)
‘Sonhamos todas as noites com a final’ (Foto: Reprodução / Marcos Serra Lima/ EGO)

Preparando-se para competir com outros três finalistas, da segunda edição do “Superstar”, da Globo, os baianos Lucas – 19 anos – e Orelha – 17 anos – torcem para ganhar o voto do público. Enquanto isso no hotel onde estão hospedados, no Rio de Janeiro, e homenageiam o cantor Thiaguinho – um dos jurados da atração – que eles consideram seu padrinho.

Em vídeo, Lucas e Orelha cantaram o sucesso “Ainda bem”, de Thiaguinho, e agradeceram os ensinamentos durante a competição. Eles falaram da relação com o cantor desde que subiram pela primeira vez no palco: “Nós recebemos muito apoio dele, e uma torcida muito grande para que a gente crescesse. Não foi à toa que escolhemos o Thiaguinho para ser nosso jurado, para pertencermos ao seu time. Ele interpreta a soul music, que nos representa muito”, disse Lucas. “O Thiaguinho nos ensinou a ter fé e a nunca desistir daquele sonho. Esse ensinamento levaremos para sempre. Levaremos no coração todos os conselhos que aprendemos dele”, completa Orelha.

Sobre a grande final deste domingo (12) em que a dupla concorre com as bandas Scalene, Dois Africanos e Versalle, os amigos contam que nesta reta final só conseguem pensar no último dia do programa e, quando conseguem finalmente encostar a cabeça no travesseiro, sonham que se tornaram campeões.