Luciano Huck confirma que irá substituir Faustão nos domingos da Globo

(Foto:Reprodução / Tv Globo)
(Foto:Reprodução / Tv Globo)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Luciano Huck será o novo comandante de um programa dominical da TV Globo que irá substituir o Domingão do Faustão. O anúncio do apresentador foi feito em entrevista a Pedro Bial durante o ‘Conversa com Bial’. Após décadas na emissora, Fausto Silva não renovou o seu contrato e optou por fechar com a Band.

“Acredito muito na força da TV aberta num país como o Brasil, um país continental onde a TV ainda é o que mais nos conecta. Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima”, disse Luciano.

O apresentador da Globo era cotado como presidenciável para 2022. Haviam dúvidas sobre a sua permanência na emissora. “Acho bom eu deixar a fotografia bem clara e ser o mais franco e o mais sincero possível: eu nunca me lancei candidato a nada, não estaria retirando nada porque nunca me lancei. Mas isso não quer dizer que eu tô fora do debate público”, disse Huck.