Luma de Oliveira ainda guarda coleira usada em homenagem a Eike Batista

Luma de Oliveira e a coleira polêmica. Foto: André Arruda.
Luma de Oliveira e a coleira polêmica. Foto: André Arruda.
Luma e a coleira polêmica. Foto: André Arruda.

Luma de Oliveira não se desfaz das fantasias com as quais fez história no carnaval carioca. Muito menos daquela, talvez a mais famosa, que usou no desfile da Tradição, em 1998. A ex-modelo surgiu na Avenida vestida de pantera, com direito a um rabo e uma coleira onde estava escrito o nome de Eike Batista, seu marido na época.

Nos bastidores, sabe-se que Luma começou a implicar com o rabo da fantasia e decidiu criar outro acessório para chamar mais atenção. O nome da escola sairia escrito na coleira, mas, com medo de que ninguém conseguisse ler, a ex-modelo optou por uma palavra mais curta, de apenas quatro letras: Eike.

A peça fica hoje guardada num cômodo na casa da eterna rainha de bateria, que faz, pelo menos uma vez por ano, uma limpeza no espaço para ajudar na conservação das memórias de sua passagem pelo carnaval. Mas não é só esse tipo de relíquia que Luma guarda com carinho. As joias dadas pelo ex-marido também, como um bracelete que ela já usou em vários eventos sociais e ninguém desconfiou que custava R$ 1 milhão.

Do Extra.

Outras Notícias