Mais de 10 mil devem fazer provas da UEFS hoje

1

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) começa a aplicar neste domingo (12) as provas do vestibular 2015.2. O exame será feito pelos candidatos até terça-feira (14). No total, 10.621 concorrentes disputam 870 vagas distribuídas em 25 cursos, inclusive Odontologia, Psicologia e Direito.

De acordo com informações da UEFS, nesta seleção Direito lidera a concorrência com 52,52 candidatos por vaga, Odontologia 51,30 e Psicologia, 28,36. As provas sempre começam às 8h. Os portões serão abertos também sempre às 7h15 e fechados às 7h50. Para acessar local de prova, o candidato deve apresentar o documento de identidade original utilizado na inscrição do vestibular.

A duração das provas é de quatro horas. O candidato deve usar caneta esferográfica de corpo transparente e tinta preta ou azul. Não será permitido o porte de calculadora, agenda eletrônica, relógio digital, telefone celular ou equipamentos similares.

A UEFS disponibiliza na internet os roteiros do serviço de transporte coletivo urbano de Feira de Santana para o campus da universidade e outros locais de provas. Ainda através do portal, o candidato também pode acessar mapas que indicam a localização de cada estabelecimento, além do cartão de convocação, que informa onde deverá responder as provas. Outras informações podem ser solicitadas através do telefone (75) 3161-8030, da Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs.

Com informações do G1.

Foto de capa: Ney Silva/Acorda Cidade.