Mais de 30 localidades de Salvador estão sem fornecimento de água

Foto: Reprodução/Wasser Advogados

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Desde as 8h desta segunda-feira (7), mais de 30 localidades de Salvador estão sem fornecimento de água. O motivo é a realização de manutenção emergencial no equipamento do sistema de abastecimento de água da capital. Conforme a Embasa, o abastecimento será retomado gradativamente após a conclusão do serviço, que está prevista para acontecer às 23h desta segunda.

As localidades afetadas são: IAPI, parte de Pero Vaz, Guarany, Curuzu, parte de Santa Mônica, parte da Liberdade, Baixa do Santo Antônio, Largo do Retiro, San Martin, Largo do Tanque, Alto do Pará, parte da Barros Reis, parte do  Bom Juá, Jardim Brasília, Engomadeira, Arraial do Retiro, parte da Saramandaia, parte do Cabula, parte de Pernambués, Saboeiro, Tancredo Neves, Arenoso, Doron, parte de Narandiba, Jardim Santo Inácio, Sussuarana Nova e Velha, Mata Escura, Calabetão, São Gonçalo e Novo Horizonte.

Segundo a Embasa, outras localidades vão sofrer redução de 50% na oferta de água. São elas: Comércio, Água de Meninos, Nazaré, Barbalho, Loteamento Joana D’Arc, Saúde, Macaúbas, Caixa D’Água, Cidade Nova, Lapinha, parte do Santo Antônio, parte do Pau Miúdo, Dois Leões, Sete Portas, Baixa dos Sapateiros, Djalma Dutra e parte do Santo Agostinho. A Embasa disponibiliza o callcenter, no telefone 0800 0555 195, para mais informações.