Mancini afirma que Vitória tinha jogo ‘sob controle’ e fala em ‘gosto amargo’ após derrota

Técnico Vagner Mancini. Foto: Reprodução/Twitter/Esporte Band RS.
Técnico Vagner Mancini. Foto: Reprodução/Twitter/Esporte Band RS.
Técnico Vagner Mancini. Foto: Reprodução/Twitter/Esporte Band RS.

O Leão empatava com o Internacional até o finzinho da partida, na noite dessa quarta-feira (11), quando o goleiro Caíque falhou após cobrança de falta e sofreu o segundo gol do colorado. Após o jogo, em entrevista coletiva, o treinador Vagner Mancini falou sobre o vacilo do arqueiro e afirmou estar amargo por conta do resultado.

“A gente sai com um gosto amargo na boca, porque o empate seria um excelente resultado, já dando aí uma certa vantagem no segundo jogo. Nos últimos lances do jogo a gente acabou levando gol, que é um lance que acontece no futebol, estamos cansados de ver isso, mas infelizmente isso faz parte do futebol, nós temos que tentar assimilar rapidamente”, pontua.

Fazendo uma análise geral da partida, o técnico rubro-negro afirmou que tinha o controle da partida. “No primeiro tempo foi um jogo movimentado, as duas equipes chegando bem à frente, o Inter saiu na frente nós empatamos ainda no primeiro tempo, o volume de jogo a partir de 15 minutos acabou ficando bem equilibrado entre as duas equipes. Já na segunda etapa o Inter se lançou mais à frente, o Vitória soube se defender, tinha o jogo sob controle, o que o Inter desempenhava, que era a bola lateral e lançar bolas na área, a gente estava ganhando a maioria, até porque nas substituições a gente aumentou um pouquinho a estatura da equipe. Infelizmente eu tive que fazer substituições em função de cansaço e isso até certo ponto atrapalhou um pouquinho o desempenho da equipe no segundo tempo, mas o jogo estava sob controle”, declara.

Por fim, Mancini também comentou sobre o que espera da partida de volta, no Barradão, onde o Vitória precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar direto para a próxima fase. “O jogo lá de Salvador vai ser mais um jogo difícil, mais um jogo disputado, duas equipes que estão bem arrumadas taticamente, que não dão muita chance ao adversário… Então eu espero também um segundo jogo dessa forma. Um jogo onde a equipe que tiver um pouquinho mais de velocidade, de transição rápida, vai chegar à frente com a facilidade maior. Hoje o Inter chegou mais até pelo segundo tempo. Eu espero que, lá em Salvador, o Vitória possa incomodar mais a parte defensiva do Inter”, finaliza.

 

Do Galáticos Online.

Outras Notícias