Mancini comemora resultado após alterações na equipe

Comandante Vagner Mancini. Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória.
Comandante Vagner Mancini. Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória.
Comandante Vagner Mancini. Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória.

O Vitória entrou pressionado em campo neste domingo (13) contra o Vasco, que o Leão venceu por 3 x 2, em São Junário. Mas, após seis alterações na equipe, feitas pelo treinador Vagner Mancini, o Rubro-Negro venceu a primeira partida na Série A.

Após o duelo, o técnico comentou sobre as mudanças e comemorou o resultado. “A gente sabia da necessidade de alterar a equipe. Essa equipe vinha jogando desde o início do ano e os atletas entram numa zona de conforto. Deu certo e foi um Vitória que mostrou que pode incomodar muita gente. Espero que seja uma nova fase para a equipe”, diz Mancini.

O treinador também exaltou o atacante André Lima, que mesmo ainda distante da forma física ideal foi titular e marcou um dos gols do triunfo. “Hoje teve um fator importante que foi a entrada do André. É um artilheiro, bota a bola para dentro. Ele tem uma certa dificuldade em função das lesões que teve ao longo da carreira. Não contamos muito com ele na parte defensiva, de marcar. Mas, na parte ofensiva, tem muita presença de área”, pontua.

Mas, Mancini reconheceu as falhas defensivas do Leão e lamentou mais gols sofridos. “O Vitória, na parte defensiva, vem tomando um número grande de gols. Hoje tomou dois novamente. Isso me chateia”, completa.

Do Galáticos Online.

Outras Notícias