Mancini lamenta empate com o Flamengo, mas evita comentar erros de arbitragem

Técnico Vagner Mancini. Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória.
Técnico Vagner Mancini. Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória.
                              Técnico Vagner Mancini. Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória.

A partida entre Vitória e Flamengo, que terminou em 2 x 2, neste sábado (14), no Barradão, na estreia pelo Campeonato Brasileiro 2018, foi marcada por erros de arbitragem. O árbitro Wagner Reway não agradou nem ao time carioca, nem ao baiano. Mas, o treinador Vagner Mancini evitou comentar sobre as falhas. “Foram lances capitais no jogo, mas fica difícil falar de onde eu estou”, afirma.

Já sobre o duelo, o técnico apontou os erros do Leão. “O Vitória não conseguiu ter a profundidade necessária. Da para a gente tirar lições hoje para que na próxima quinta-feira, contra o Inter, faça diferente. Faltou um pouco de futebol lapidado ao Vitória, mas não faltou entrega”, diz.

Porém Mancini fez elogios ao adversário: “Temos que elogiar o Flamengo. Com um a menos, soube segurar o Vitória. Tem jogadores rápidos, experientes”. O técnico ainda lamentou a ausência de Neilton, principal atleta da equipe baiana. “Espero que o Neilton volte rapidamente. O time está muito encaixado com ele. Temos Neilton e Luan. Infelizmente os dois estão machucados hoje”, conclui.

Com informações do Galáticos Online.

Outras Notícias