Mancini valoriza “entrega” dos atletas e comemora triunfo sobre o Palmeiras

Vagner Mancini celebrou bastante a vitória. Foto: Maurícia da Matta.
Vagner Mancini celebrou bastante a vitória. Foto: Maurícia da Matta.
                          Vagner Mancini celebrou bastante a vitória. Foto: Maurícia da Matta.

Não foi só a torcida do Vitória que deixou o Barradão em festa após o triunfo sobre o Palmeiras por 3 x 1, na noite desta quarta-feira (8), no Barradão. O resultado deu fim a um jejum de mais de três meses sem vencer em casa. O treinador Vagner Mancini também celebrou bastante a vitória.

Após a partida, o técnico exaltou a disposição dos jogadores no confronto. “O que disse aos atletas ao término do jogo, na oração, foi que hoje a entrega foi acima do normal. Não tínhamos visto essa entrega. Talvez o futebol já conseguimos apresentar igual, mas a entrega de hoje foi muito importante”, dia Mancini.

Para resumir o desempenho do Rubro-Negro, o comandante utilizou a palavra “atitude”. “Usaria apenas uma palavra. Hoje tivemos atitude. A atitude foi diferente. O marcar, o lutar. Não demos chances ao Palmeiras. Os atletas foram à exaustão. Chegamos a uma vitória muito importante em uma fase do campeonato em que precisávamos vencer”, afirma o treinador.

Já ao comentar sobre o próximo compromisso do Leão, contra o Grêmio, no próximo domingo (12), em Porto Alegre, Mancini minimizou os muitos desfalques. O técnico perdeu Uillian Correia, expulso, Yago, que recebeu o terceiro amarelo, e Wallace, que pertence ao time gaúcho e não poderá atuar por cláusula de proibição no contrato de empréstimo.

“Ainda não pensei nisso, mas tenho Ramon, Fred, Bruno, Alan, que podem entrar na zaga, Renê, que pode entrar no meio. Tenho o Patric, que pode ser adiantado para o meio. Tenho várias opções. Hoje, por exemplo, utilizamos o Geferson e ele fez uma grande partida”, conclui Mancini.

Com informações do Galáticos Online.

 

Outras Notícias