Manifestações marcam novamente processo de licitação do alternativo em Feira

IMG-20180130-WA0015
Foto: Repórter Elias Lucio

Desde as primeiras horas desta manhã (30) manifestações estão acontecendo em Feira de Santana a fim de evitar novamente que acontece o processo de licitação para o transporte alternativo. O certame ja foi suspenso no último dia 26 por conta de manifestação por parte de funcionários que já trabalham no transporte.

Remarcada para hoje em local diferente da anterior, a movimentação ja iníciou nas garagens das empresas de transporte coletivo para que os ônibus não saíssem, assim um aparato foi montado pela secretaria municipal de transportes e trânsito com apoio da secretaria municipal de prevenção violência, para garantir a normalidade no transporte.

Portanto as manifestações seguiram para a avenida transnordestina em frente ao ginásio Oyama Pinto para onde foi marcado a entrega das propostas da licitação, no local foi feito um apitaço pelos funcionários e familiares, com a confusão, a policia deu tiros de balas de festin e uma mulher ainda chegou a ser encaminhada para complexo policial.

Foto: Deise Campos
Foto: Deise Campos

Pneus também foram queimados na entrada do terminal central de ônibus, o que provocou um engarrafamento principalmente de ônibus, o terminal foi fechado e as linhas distribuídas em frente ao local para que o locomoção não fosse tal prejudicada.

Com informações do repórter Elias Lucio

Outras Notícias