Manifestantes protestam contra a corrupção e o governo Dilma em Feira

Trecho da avenida Getúlio Vargas foi interditado.
Trecho da avenida Getúlio Vargas foi interditado.
Trecho da avenida Getúlio Vargas foi interditado.
Trecho da avenida Getúlio Vargas foi interditado.

Centenas de pessoas protestaram contra a corrupção e o Partido dos Trabalhadores, além de pedirem o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), na tarde deste domingo (13), em Feira de Santana. Vestidos com as cores da bandeira nacional, os manifestantes se concentraram no cruzamento das avenidas João Durval Carneiro e Getúlio Vargas.

De cima do minitrio utilizado no ato, o médico Leopoldo Correia da Silva conclamou o povo para mostrar a sua indignação. “Eu elegi os presidentes do PT, mas depois eu abri os olhos e não votei em Dilma na última eleição. Eles dilapidaram o nosso país. Vamos mostrar ao mundo que o Brasil não quer mais a corrupção e o PT”, declara.

O jovem Geovane Guimarães, de 19 anos, pediu paz nas manifestações ao falar para o público. “Estou cansado de não ter vagas nos hospitais, de ver as grávidas parindo na porta das maternidades, dessa violência sem controle, mas vamos lutar pacificamente”, pontua.

13-03 - Manifestação (2)
Manifestantes gritaram as palavras de ordem “Fora Dilma! Fora PT!”

Os manifestantes seguiram pela avenida Getúlio Vargas, em direção à rua São Domingos, no bairro dos Capuchinhos. As manifestações também foram realizadas em outras cidades do país, a exemplo de Salvador e Rio de Janeiro, e foram organizadas por grupos como o Movimento Brasil Livre.

Fotos: José Barreto Jr.

Outras Notícias