Mansão de Hebe Camargo é colocada à venda por R$ 18 milhões

FOTO_NOTICIA_2

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A mansão de Hebe Camargo, localizada no litoral de São Paulo, está à venda por R$ 18 milhões. O local ficou muito conhecido, pois era um dos refúgios da ex-apresentadora, onde também aconteceram muitas festas com famosos.

Após a morte da artista em 2012, a mansão da Hebe Camargo ganhou novos proprietários que resolveram manter a decoração que ela utilizava. Os atuais donos colocaram a casa à venda.

A residência fica em um terreno de 800 metros quadrados e tem 360 metros quadrados de área construída. São dois andares, com cinco suítes e quatro vagas de garagem.

No primeiro andar, estão três suítes, sala de jantar com projetor, pé direito alto, lavabo e sala de TV. No segundo piso, outras duas suítes com varandas com vista para o mar. A casa fica de frente para a Praia de Tabatinga.

A área de lazer da mansão conta com espaço gourmet, piscina, spa elevado e banheiro externo. A cozinha fica em uma área separada da principal.

A apresentadora morreu em 29 de setembro, aos 83 anos de idade, após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto dormia em sua casa no bairro do Morumbi, em São Paulo. Nos últimos dois anos de vida, Hebe lutou contra um câncer.

O anúncio da venda da mansão da Hebe Camargo foi feito pelo corretor de imóveis Cauê Matsumo, em seu canal do Youtube. Ele fez um vídeo mostrando todos os detalhes da casa.