Máquina do Tempo é uma das grandes surpresas de Durval Lelys para este carnaval

Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação

Com a proximidade da maior festa de rua do planeta, Durval Lelys tem contado com uma agenda intensa de shows. Entre as cidades que o artista vem se apresentando desde o fim de 2017 estão Belém, Aracaju, Fortaleza e, mais recentemente, Recife, no Carvalheira Fantasy. As próximas capitais em que o músico irá tocar serão Brasília, no Carnaval do Parque, e em Minas Gerais, no Carnaval do Mirante, nos dias 09 e 10 de fevereiro.

Para o Carnaval deste ano, Durvalino aposta no hit “Bela do Baile”, composta e gravada em parceria com a cantora Cláudia Leitte. O clipe oficial inclusive já alcançou mais de 1 milhão e 300 mil visualizações no YouTube. Gravado em Salvador, no Farol de Itapuã e na Praia de Busca Vida, o clipe foi lançado oficialmente no dia 20 de dezembro de 2017.

Outra grande novidade é a Máquina do Tempo, uma espécie de túnel do tempo, com diversos efeitos especiais (fumaça, led etc) cujo objetivo é homenagear e relembrar sucessos e personagens eternizados nas mentes e corações dos fãs de Durvalino em todo o país, como Rei da Rua, Conde Draculino e Nero.

Além disso, o famoso Trio Dragão foi todo grafitado de preto e branco pelo artista Elvis Mourão. Já os abadás, por sua vez, também serão majoritariamente nas cores preta e branca.

Com mais de 30 anos de sucesso, – quatro deles dedicados a sua carreira solo, – o cantor e compositor aposta nesse novo sucesso, tanto para este Verão quanto para o Carnaval de 2018. Já em relação às coreografias, elas ainda estão guardadas a sete chaves, mas prometem surpreender e agradar baianos e turistas.

Este ano, comanda somente o Bloco Me Abraça, na segunda (11) e no domingo (12), no Circuito Dodô (Barra-Ondina), a partir das 16h. Após o Carnaval, Durval se apresentará nos sambódromos de São Paulo e do Rio de Janeiro, durante os desfiles das escolas de samba campeãs, nos dias 16 e 17 de fevereiro.

Durval é um dos fundadores da banda Asa de Águia, na qual foi vocalista por 27 anos. Desde o fim do carnaval de 2014, carrega uma nova marca, a letra “Y”, que segundo ele representa a alegria que é uma palavra que o define.

Outras Notícias