Maragogipe: Estudante de Direito acusa irmão do prefeito Valnício Armede de agressão por críticas ao Governo

IMG-20211210-WA0056

A agressão denunciada por um estudante de Direito em Maragogipe deverá ser investigada pela Polícia Civil. O estudante Crispiniano Santos Quirino promete registrar uma queixa na Delegacia, na próxima segunda-feira (13), acusando o irmão do prefeito Valnício Armede (PSD) por agressão física.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais, após Crispiniano Quirino denunciar as agressões. Segundo ele, o irmão do prefeito de Maragogipe, identificado por Valnei Armede, teria lhe atacado no interior de um bar, no centro comercial da cidade.

Quirino contou ao site Olá Bahia que o irmão do prefeito Valnício Armede estava acompanhado de outros homens, possivelmente, seguranças. “Por muito pouco não fui linchado. Tive medo de morrer”, disse.

De acordo com o estudante, as agressões teriam sido motivadas por críticas ao Governo. “Tenho me posicionado contra as diversas irregularidades da administração. Uma delas, a mais recente, foi a aprovação do projeto de lei de autoria do prefeito Valnício Armede criando 13º salário para os agentes políticos do Município. Um absurdo!”, criticou.

VERSÃO DO PREFEITO

O site Olá Bahia conversou, por telefone, com o prefeito de Maragogipe, Valnício Armede. Ele contou que a sua administração, assim como sua família, tem sofrido ataques e críticas do estudante Crispiniano Quirino.

Sobre a denúncia de agressão, o prefeito Valnício Armede disse que ele não esteve envolvido em qualquer episódio dessa natureza. “No momento da confusão, eu estava passando próximo ao local. Me aproximei, mas não tive qualquer envolvimento”, comentou.

Valnício Armede aproveitou e fez denúncias contra o estudante. “Esse rapaz [Crispiniano Quirino] tem passagens pela delegacia por agressão e outros crimes. Não devemos dar tanto crédito assim a ele”, revelou.

Quanto ao projeto de lei enviado à Câmara de Vereadores, criando o 13º salário para os agentes políticos, o prefeito de Maragogipe, Valnício Armede, disse que este benefício somente deverá ser pago no final do ano 2022.

 

Outras Notícias