Margareth Menezes desiste de puxar bloco Os Mascarados

Confirmada pela direção do bloco Os Mascarados, no final do ano passado – quando já havia sido anunciada como ministra da Cultura – à frente do trio que puxará o bloco, a cantora e agora ministra Margareth Menezes voltou atrás e não se apresentará no Carnaval de Salvador. Maga, que gravou o samba-enredo da Mangueira no ano passado e que deverá participar do desfile da escola de samba, vai focar sua agenda durante a folia em visitas à cidades brasileiras para conhecer as culturas locais, bem como as manifestações culturais que costumam se apresentar na festa de Momo.

Com a desistência de Margareth, a direção do bloco Os Mascarados, corre contra o tempo – estamos a pouco mais de um mês da data do desfile – para encontrar um (a) substituto (a) para a cantora titular do bloco. Embora o assunto esteja sendo mantido em sigilo pela direção, a coluna apurou que a cantora Daniela Mercury é a mais cotada para assumir o comando do bloco. A rainha é preferida tanto das três sócias do bloco (Jaqueline Azevedo, Paula Rezende e Selma Calabrich), como da própria Maga, de quem é muito amiga, para puxar o bloco.

Daniela Mercury já recebeu o convite, mas ainda não respondeu. Mas nos próximos dias, Margareth, que também torce pela vinda de Daniela para substitui-la, deverá reforçar o convite com a amiga. O plano B seria a cantora Ludmilla, mas esta ainda sequer foi sondada. A direção aguarda a resposta da rainha para seguir a busca por uma atração de peso para Os Mascarados.

Informações G1

Outras Notícias