Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, diz não saber motivo do término

Whindersson

Maria Lina, a ex de Whindersson Nunes, confessou que até hoje não entende a razão do seu término com o humorista. Em entrevista ao podcast Vaca Cast, da influenciadora Evelyn Regly, a estudante de engenharia disse que está em bons termos com o youtuber, mas que o fim da relação ainda é um mistério. O podcast foi exibido nesta terça-feira (1).

Durante a transmissão, Maria Lina desabafou: “Muito difícil porque quem quis foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passamos.”

Por mais que não compreenda bem o término, ela pontou sobre a saúde mental do humorista e também sobre perdão: “Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já perdoei, porque amor é isso”.

Whindersson e Maria Lina viveram um verdadeiro trauma em 2021: perderam João Miguel, o primeiro filho do ex-casal, que faleceu dois dias após o parto prematuro. Sobre esse momento, a morena falou que ficou bastante abalada por não ter mais a companhia do humorista.

“Quando eu perdi o João, eu queria esconder a minha história, não queria que ninguém soubesse, nem que falassem sobre perto de mim, e isso ia me doendo mais. Até que comecei a falar. Passei a conversar com a minha mãe (…). Foi tão difícil perder o meu filho, e ele não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30h com ele”, lamentou.

Outras Notícias