Mariana Xavier quebra tudo, ao som de Psirico, na Bahia

Fotos: Sércio Freitas
Fotos: Sércio Freitas

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Fotos: Sércio Freitas
Fotos: Sércio Freitas

A atriz Mariana Xavier foi até o chão e quebrou tudo, na noite desta quarta-feira(13), durante o show da banda Psirico, na Boate Zero, em Salvador. Em passagem pela capital baiana para apresentar a comédia “O Último Capítulo”, ela aproveitou a noite para visitar o charmoso e badalado bairro do Rio Vermelho, na capital baiana.

Mariana fez um “esquenta” no RV Louge, um restaurante à beira do mar recém inaugurado. Animada para a noitada, ela experimentou “Rosicléia não ligou”, um exótico drink da Casa. Em seguida, à convite da Skol, ela caiu no pagode, ao som de Psirico Experimental, um projeto especial da banda Psirico, que promete aquecer o inverno baiano no mês de Julho.

Durante o show a atriz foi convidada por Márcio Victor para subir no palco. Sem hesitar foi até o chão, ao som das principais músicas do grupo. O público foi ao delírio! O show contou ainda com a participação de Tierry, Felipe Escandurras e Lincoln Sena.

Em curta temporada com o espetáculo “O Último Capítulo”, Mariana Xavier se apresenta neste sábado (16) e domingo (17), no Teatro Sesc Casa do Comércio, em Salvador.