Marieta Severo volta às novelas depois de 14 anos

Atriz vive cafetina em novela.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Atriz vive cafetina em novela.
Atriz vive cafetina em novela.

A atriz Marieta Severo está voltando a fazer novelas na TV Globo. Depois de 14 anos dedicados à personagem Nenê, em A Grande Família, a intérprete dará vida a Fanny, seu papel em Verdades Secretas, próxima trama das 23h. Em entrevista ao jornal Extra, ela contou que ainda sofre com o fim do seriado.

“Se eu falo, até hoje me dá angústia. Vivi por 14 anos com essa família mais do que com a minha própria. Estou gravando no mesmo estúdio de ‘A Grande Família’. Tive de respirar três vezes e entrar. Estou no mesmo camarim. Mas agora é Fanny”, revela.

Marieta também adiantou alguns detalhes sobre a sua nova personagem. “Uma das coisas mais atraentes da Fanny é ser diferente da Nenê. Brincadeira, mas isso é um plus sim. Eu não pretendia voltar às novelas ainda, mas achei ótimo. Ela é dona de uma agência de modelos, que complementa o orçamento vendendo as meninas. Vende esse submundo para as garotas com muita convicção e amoralidade. A Fanny tem uma maneira de estar no mundo. Ela é amoral, quer dinheiro, poder, não tem limite” conta. A última novela da atriz foi Laços de Família, onde interpretou Alma.