Marília Mendonça entra no clima da Skol e mistura curtição com tradição

pblico_e_marlia_fred_pontes_m
Fotos: Fred Pontes

Já eram duas da manhã quando o fenômeno do sertanejo subiu ao palco mostrando todo o seu carisma. No repertório uma mistura saudável de sertanejo e forró, o que demonstra o aspecto democrático da festa junina.

O público acompanhou o show que era o mais esperado da noite. Marília mostrou que o São João tem espaço para todos.

“São João é uma festa para todos, é como o carnaval, ele engloba pessoas de todos os tipos e estilos. Era uma vontade antiga de participar do São João de Santo Antônio de Jesus, estava muito ansiosa. Vai ter de um tudo e lógico as minhas músicas que não podem faltar”, explica a cantora que em especial acrescentou um bloco do show dedicado ao tradicional forró.

Com uma hora de show, a cantora bateu recorde de público no São João da Bahia, cerca de 70 mil pessoas estavam presentes na praça localizada na Rua Vereador João Silva.

A segunda noite de muita paquera, o Correio Elegante da SKOl foi sucesso entre os artistas e o público, resgatando a memória dos veteranos e deixando a nova geração na curiosidade. A ação da cervejaria é uma das novidades da marca para os festejos juninos de 2017.

Por mais uma ano, o São João de Santo Antônio de Jesus conta com o patrocínio da SKOL como cerveja oficial da festa. Amanhã (23)

Outras Notícias