Marinha abre 165 vagas para nível técnico

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
(Foto: Divulgação)
A Marinha do Brasil abre amanhã as inscrições para o concurso público do Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (Foto: Divulgação)

Jovens que já possuem o curso técnico de nível médio ou que vão concluir antes do dia 5 de julho de 2016, atenção: a Marinha do Brasil abre amanhã as inscrições para o concurso público do Corpo Auxiliar de Praças da Marinha, com 165 oportunidades em todo o Brasil.  Devem ser selecionados profissionais em 10 especialidades: Metalurgia (40), Motores (40), Mecânica (30), Contabilidade (14), Gráfica (10), Marcenaria (10), Meteorologia (10), Processamento de Dados (7), Estatística (2) e Química (2).

Podem se candidatar pessoas de ambos os sexos, com idade entre 18 e 24 anos até o dia 1º de janeiro de 2016. Os aprovados na seleção ingressam no Curso de Formação como Praça Especial, que acontece no Rio de Janeiro. Após concluir com êxito o treinamento, o jovem será nomeado cabo do CAP com remuneração aproximada de R$ 2,5 mil. Inscrições através do site ingressonamarinha.mar.mil.br, até o dia 14 de setembro. A taxa é de R$ 25.