Marinho é o destaque do Baianão 2016

340x650_marinho-premio-baianao_1634045
Marinho, jogador do Vitória foi o maior destaque, levando o título de craque da edição 2016 do Campeonato Baiano (Foto: Reprodução / Adilton Venegeroles | Ag. A TARDE)
Marinho, jogador do Vitória foi o maior destaque, levando o título de craque da edição 2016 do Campeonato Baiano (Foto: Reprodução / Adilton Venegeroles | Ag. A TARDE)

Marinho, jogador do Vitória foi o maior destaque, levando o título de craque da edição 2016 do Campeonato Baiano, na noite de ontem (9). “Sinto muita alegria por esse momento. Desde sempre eu disse que meu objetivo era o título estadual, e o que viesse a mais era lucro. De certa forma, os prêmios individuais mostram que o trabalho coletivo está sendo bem feito”, apostou o meia – que ainda entrou na seleção baiana como melhor meia esquerdo. O outro protagonista da noite também foi do Vitória: com apenas 18 anos, o goleiro Caíque faturou o prêmio de atleta revelação e ainda faturou a vaga de titular entre os melhores do estado. Representando a seleção sub-20, o atleta não compareceu à premiação.

Outros que integraram a seleção estadual foram Edson e Alisson, ambos do Fluminense de Feira; Ramon, Diego Renan, Amaral e Willian Farias, do Vitória; e Juninho e Hernane, do Bahia (veja lista completa ao lado). O técnico foi o rubro-negro Vagner Mancini. Nenhum tricolor apareceu para receber os prêmios. Segundo Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), os troféus ficarão disponíveis na sede da instituição. O presidente aproveitou o momento para defender a continuidade do Campeonato Estadual, dizendo que o torneio “ajuda a empregar milhares de pessoas e ajuda municípios arrecadar milhões em impostos”. (*A Tarde)

Outras Notícias