Maryzélia faz releitura de sucesso de Emílio Santiago

Trabalho da cantora está sendo bem recedido no Rio.
Trabalho da cantora está sendo bem recedido no Rio.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Trabalho da cantora está sendo bem recedido no Rio.
Trabalho da cantora está sendo bem recedido no Rio.

A cantora Maryzélia postou nas redes sociais, nesta semana, um vídeo onde faz releitura de ‘Pelo Amor de Deus’, primeiro grande sucesso de Emílio Santiago, que com essa música venceu o concurso Rede Globo MPB Shell, em 1982. A canção vai ser inserida no cd ‘O Segredo das Conchas’, primeiro disco profissional da intérprete, e será a música de trabalho da artista. (Veja o vídeo abaixo)

“É uma honra muito grande cantar um dos hits de Emílio e uma composição de Paulo Debétio e Paulinho Rezende, personalidades essenciais na história da música brasileira. Fizemos alguns arranjos novos para gravar o vídeo. O público está aprovando”, comemora Maryzélia, que desde o mês de junho está no Rio de Janeiro, onde fez a gravação. ‘Falsa Baiana’, composta por Geraldo Pereira, também vai integrar o álbum da cantora feirense, que foi produzido por Debétio. Ele já produziu diversos artistas consagrados, a exemplo de Fafá de Belém, e compôs para Alcione, uma das grandes vozes da música nacional.

Conquistando cada vez mais fãs em terras cariocas, a intérprete está se apresentando todas as quartas-feiras, a partir das 20h30, no espaço Trapiche Gamboa, reduto do samba e onde o cantor Diogo Nogueira grava o programa Samba na Gamboa, transmitido por um canal fechado. Ainda neste mês de setembro, Maryzélia retorna a Feira de Santana para realizar apresentações no Bar Botekim, no dia 25, e no encerramento da Feira do Livro, dia 27, promovida pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).